sábado, 10 de agosto de 2013

Hi>-<, My name is Bruna!! This is me

Hi People!!

Eu me chamo Bruna e sou uma das ADM do Blog.
Eu sou uma garota um pouco insegura, e em algumas ocasiões sou bem tímida. Sou um pouco anti-social....
"Os seres humanos me assombram" - A menina que roubava livros (Pág: 478)
Sou o tipo de garota romântica, mas eu não acredito que o amor possa existir fora dos livros (ou filmes e series). Não confundam romântica com melosa! Não sou melosa, na verdade não gosto muito disso acho muito idiota! Tipo....existe um tipo de pessoa melosa que é fofo, mas tem aquelar que chegam a irritar, não é??
" Mas existem coisas que não posso adoçar. Dei isso a você de qualquer maneira, apesar do gosto não ser tão doce" - Cher Lloyd, Love Me For Me.
 Uma das minhas grandes paixões são os livros. Eu amo ler, quando eu leio parece que entro em outro mundo, um mundo perfeito onde ninguém pode me encontrar. Onde os dias são sempre felizes....Os livros são onde eu me refugio, onde posso fugir da realidade.(Cara isso ficou bom!! Nem parece que foi eu quem escreveu *w*)Já minha segunda paixão é a musica. Eu amo cantar e ouvir musicas. Eu passo 98% dos meus dias ouvindo musica e os outros 2% que eu não to ouvindo musica eu estou pensando nelas.
"Mas a musica é minha droga(...)Eu estou infectada pelo som(...)a batida é tão doentia" - Little Mix, Madhouse
Até ano passado eu costumava aguentar o que as pessoas diziam para mim e sobre mim, eu sofri muito....eu não tinha amigos e ninguém me queria por perto, durante o recreio eu ficava na biblioteca.....eu tentava ler algum livro, mas....eu não consegui me concentrar no que estava lendo, ficava lembrando o que as pessoas diziam para mim....elas me chamavam de chata e idiota. Mas vocês sabem por que eles faziam isso comigo?? Era só porque eu era/sou Directioner!! E a garota que mais me "maltratava" era um Lovatic
"Vá em frente e tente me puxar para baixo, eu vou me levantar do chão como um arranha-céu" - Demi Lovato, Skyscraper
Eu perdi minhas duas únicas amigas da escola....quando eu chegava em casa eu chorava muito. Quando o ano acabo eu fiquei tão feliz, não porque eu não teria aula e sim porque eu não teria que ver todas aquelas pessoas que me odiavam! Mas como nada é perfeito, no ano seguinte (esse ano) eu tive que voltar para a escola, e fiquei com a mesma turma. Entraram alguns alunos novos, mas as pessoas me mais me odiavam estavam lá, na mesma turma que eu. Eu pedi para a coordenadora me mudar de turma, mas ela não quis(vadia!)
Como quase nem uma das pessoas do ano passado falava comigo eu comecei a falar com o pessoal novo, que também eram "excluídos" da turma por serem "desconhecidos". E hoje eu tenho novos amigos e voltei a falar com minha amiga no ano passado. As pessoas da minha antiga turma ainda me odeiam, mas eu não ligo para o que elas falam sobre mim. Um amigo meu me disse: "É tudo rekalque!u.u". E quer saber?? Eu acredito nele! Não sei o por que as pessoas teriam inveja de mim (minha vida não tem nada de perfeito!), mas eu não me importo mais com que eles pensam de mim e muito menos o que eles falam sobre mim.
"Eu não sou do jeito que costumava a ser! Peguei o registro fora da pagina. Você me matou. Mas eu sobrevivi e agora estou voltando a vida! Eu nunca vou ser aquela garota novamente.(...) Eu era uma boa garota, tão frágil, mas não mais(...) Agora não tenho mais medo(...) Todo mundo esta mudando e eu não quero voltar para forma como foi. Eu estou achando quem eu sou e quem eu sou daqui em diante vai ser o suficiente." - Fifth Haemony, Miss Movin' On
Então acho que é só isso por em quanto....espero que gostem dos meus textos e que aguentem os meus desabafos. E por favor comentem, gosto de ouvir/ler o que vocês pensam.
"Odiei as palavras e as amei, e espero tê-las usado direito" - A Menina Que Roubava Livros
#Dreamy (<--essa vai ser a minha assinatura)

0 comentários:

Fan Page!

http://fansdecarterinha.blogspot.com Eu super recomendo esse blog, principalmente para para as Fãs de One Direction, Percy Jackson, Little Mix e de qualquer outro fandom!!

Search

Faça Parte!