domingo, 25 de agosto de 2013

Anônimo...

Oie....eu sou Anônimo...

Hi Guys!!
Eu tenho uma historia, digamos que....eu pouco interessante.
Nessas ultimas semanas na minha escola aconteceram alguns.....sequestros. Mas não de pessoas e sim dos meus cadernos!
Nesse momento você deve estar pensando: WHAT THE FUCK?? 
Mas é exatamente isso o que anda acontecendo. Eles são pegos na hora do intervalo (recreio! :3) e devolvidos no(a) ultimo(a) horário(Aula.).
Só que essa não é a parte mais estranha!
A parte mais estranha é que eles sempre vem com historias diferentes, assinadas com Anônimo ou Mr.A ....algumas historias ela/ele pede para que eu continue e outras já vem prontas.
Eu não sabia (e ainda não sei) o que essa pessoa quer, mas eu a fiz uma pergunta. (Como?? eu escrevi essa pergunta atras de todos os meus cadernos)E ela/ele me respondeu.
A pergunta era: "Não sei o que você quer escrevendo em meu caderno suas historias, mas eu adoro elas, são muito boas e se você me permitir gostaria de posta-las no meu novo blog, posso??  
P.S.: quem é você?? "
Ele/ela apenas me respondeu assim:
"Eu gosto que você leia as minhas historias e fico feliz que goste delas, também gosto das suas*. E é claro que deixo você postar minhas historias, desde que assine com o meu nome, Anônima. E quanto a quem sou....bem, estou mas perto de você do que imagina!"
Bom, foi isso.....sim é bem estranho, eu sei....
Na verdade só espero que gostem das postagens dela/dele....
Fiquem com os anjos....
#Dreamy
*: Não sei exatamente onde ela/ele leu minhas historias....tem alguns rascunhos nós meus cadernos e também tem meu outro blog....mas...não sei.

0 comentários:

Fan Page!

http://fansdecarterinha.blogspot.com Eu super recomendo esse blog, principalmente para para as Fãs de One Direction, Percy Jackson, Little Mix e de qualquer outro fandom!!

Search

Faça Parte!